HBO filmará 2 finais para a 8ª Temporada de Game of Thrones para evitar spoilers

Game of Thrones encerrou mais uma temporada de sucesso nesse ano, mas infelizmente para a HBO, os vazamentos de episódios foram frequentes, e a companhia quer evitar que pelo menos o final da série seja revelado antes da exibição.

Como evitar isso? Filmando mais de um final, e é exatamente isso o que a companhia vai fazer, filmando dois finais, para que nem o elenco de produção da série saiba como a produção vai acabar.

A informação foi confirmada pelo chefe de programação da HBO, Casey Bloys, durante um evento no Bethlehem’s Moravian College nessa semana. “Eu sei que no final de Game of Thrones eles vão filmar múltiplas versões para que ninguém realmente saiba o que aconteceu”, disse Bloys.

“Você tem que fazer isso com uma série longa, porque quando você está filmando algo, as pessoas sabem, então nós vamos filmar múltiplas versões para que não haja uma resposta definitiva para o final”.

Isso não chega a ser algo sem precedentes, afinal, aconteceu com séries como Breaking Bad e Família Soprano. Outro exemplo que vem à cabeça é o começo da temporada mais recente de The Walking Dead, para que a morte de um personagem em questão não vazasse antes da estreia.

Game of Thrones retorna à HBO ou no final de 2018 ou no começo de 2019. Até lá, resta esperar.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade