Jogadores de Destiny 2 descobrem maneira de farmar eventos infinitamente e conseguir engramas lendários e exóticos infinitos

Destiny 2 foi lançado há pouco tempo, e a progressão de nível no jogo costuma ser bem rápida, mas sabe como adiantá-la mais ainda? Com um pequeno glitch que nós vamos ensinar hoje.

Antes de mais nada, você precisa estar sozinho no seu Fireteam, e também precisa que haja mais de uma pessoa com você completando o evento originalmente, mas não dentro do seu Fireteam.

Para fazer esse Glitch, você precisa ir para a Lua Titã e começar o evento público da Invocação das Bruxas (aquele onde duas bruxas estão protegidas por um escudo e você tem que ficar num painel para remover o escudo, matar cada uma das bruxas e depois matar uma terceira que é invocada).

Depois de matar o chefe, você tem que correr para o baú dele e pegar o baú. Após isso, basta dar Fast Travel novamente para a área onde você está, e você será levado para outro servidor onde pessoas também estão fazendo o mesmo evento público, mas ainda não terminaram de matar a Bruxa final. Com isso, você tem a oportunidade de pegar o baú dela novamente. E repetir isso outra vez, enfrentando mais uma Bruxa no fim da vida e repetindo esse processo.

Dessa forma, você pode pegar diversos Engramas Raros (azuis) e Moedas para resgatar Engramas Lendários e Exóticos, mas os Baús dos eventos também têm uma pequena chance de dar Engramas Lendários e Engramas Exóticos. Como você vai abrir uma porrada deles, a chance aumenta, e você upa bem rapidinho.

No vídeo abaixo, em inglês, o Youtuber WiLLiSGaming mostra como você deve proceder:

Destiny 2 está disponível para PS4 e Xbox One, a versão de PC do jogo chega no dia 24 de outubro.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade