Categorias: Dicas

Jogadores de Destiny 2 descobrem maneira de farmar eventos infinitamente e conseguir engramas lendários e exóticos infinitos

Destiny 2 foi lançado há pouco tempo, e a progressão de nível no jogo costuma ser bem rápida, mas sabe como adiantá-la mais ainda? Com um pequeno glitch que nós vamos ensinar hoje.

Antes de mais nada, você precisa estar sozinho no seu Fireteam, e também precisa que haja mais de uma pessoa com você completando o evento originalmente, mas não dentro do seu Fireteam.

Para fazer esse Glitch, você precisa ir para a Lua Titã e começar o evento público da Invocação das Bruxas (aquele onde duas bruxas estão protegidas por um escudo e você tem que ficar num painel para remover o escudo, matar cada uma das bruxas e depois matar uma terceira que é invocada).

Depois de matar o chefe, você tem que correr para o baú dele e pegar o baú. Após isso, basta dar Fast Travel novamente para a área onde você está, e você será levado para outro servidor onde pessoas também estão fazendo o mesmo evento público, mas ainda não terminaram de matar a Bruxa final. Com isso, você tem a oportunidade de pegar o baú dela novamente. E repetir isso outra vez, enfrentando mais uma Bruxa no fim da vida e repetindo esse processo.

Dessa forma, você pode pegar diversos Engramas Raros (azuis) e Moedas para resgatar Engramas Lendários e Exóticos, mas os Baús dos eventos também têm uma pequena chance de dar Engramas Lendários e Engramas Exóticos. Como você vai abrir uma porrada deles, a chance aumenta, e você upa bem rapidinho.

No vídeo abaixo, em inglês, o Youtuber WiLLiSGaming mostra como você deve proceder:

Destiny 2 está disponível para PS4 e Xbox One, a versão de PC do jogo chega no dia 24 de outubro.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies