Categorias: Games

Harvey Eagle da Microsoft diz que Xbox One sem Kinect não está nos planos da companhia

Você está só esperando a Microsoft lançar um Xbox One sem Kinect para comprá-lo? Pois parece que você vai ter que esperar sentado, ou pelo menos é o que dá a entender Harvey Eagle, da Microsoft, já que a companhia não tem planos de lançar um console sem o acessório.

Em entrevista ao site Eurogamer, o chefe de marketing da companhia disse que essa modalidade realmente não está nos planos pois eles acreditam de verdade que o Kinect é parte integral da experiência do Xbox One. Para defender essa ideia, ele usou o Xbox One Upload Studio, que é usado como gravador de comentários nos vídeos de 5 minutos que você pode gravar no console e para algumas outras funções.

Apesar de dar exemplos de como o Kinect pode ser usado para funções do console, e não para jogos, Eagle disse que entende a frustração dos donos de Xbox One por ter comprado um console com esse acessório e mal terem usado ele até o momento. Segundo ele, jogos com maior integração ao Kinect serão revelados no período da E3 desse ano.

“Obviamente, a E3 é um momento chave onde nós faremos um monte de anúncios sobre o que está por vir nos meses seguintes à E3, especialmente para o natal. Nós fizemos anúncios sobre os jogos os quais estamos empolgados. O Project Spark vai ser um jogo bem interessante. Eu também gostaria de citar Sunset Overdrive, que está bem legal. Há um grande fluxo de jogos vindo no futuro. Titanfall é o mais próximo que está por chegar e todo mundo está excitado com isso”.

E aí, o que vocês acham? Eu já defendi a ideia de que o Xbox One tem, sim, que ser vendido sem o Kinect, ainda mais se a Microsoft não quer se consolidar no segundo lugar dessa geração.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

My Hero Academia traz um dos seus momentos mais perturbadores envolvendo Twice

O atual arco de My Hero Academia está se focando inteiramente nos antagonistas da história, mostrando um intenso confronto entre…

3 horas atrás

Sony afirma que dará suporte ao PlayStation 4 por pelo menos mais três anos

Na mesma reunião de investidores em que foi anunciado a criação da PlayStation Productions, e demonstrado a velocidade impressionante de…

3 horas atrás

Conheça Dauntless, um Monster Hunter misturado com Fortnite

Em acesso antecipado para PC e chegando agora nos consoles, Dauntless é um RPG Open-World onde você caça bichos imensos…

3 horas atrás

Estes são os 5 melhores jogos de Naruto Shippuden

Não existem muitos casos de sucesso entre conversões de mídia, geralmente filmes de jogos não são bons, jogos de filmes…

3 horas atrás

Rage 2 – Review

O mundo dos jogos pós-apocalípticos cyberpunk está passando por uma verdadeira ressurgência nos últimos anos com títulos como Mad Max…

5 horas atrás

Emissora japonesa confirma péssima notícia para os fãs de Attack on Titan, episódios serão adiados

A equipe da Funimation recentemente publicou em seu blog oficial um comunicado informando aos fãs de Attack on Titan que…

5 horas atrás

Este website utiliza cookies