Categorias: Games

Harvey Eagle da Microsoft diz que Xbox One sem Kinect não está nos planos da companhia

Você está só esperando a Microsoft lançar um Xbox One sem Kinect para comprá-lo? Pois parece que você vai ter que esperar sentado, ou pelo menos é o que dá a entender Harvey Eagle, da Microsoft, já que a companhia não tem planos de lançar um console sem o acessório.

Em entrevista ao site Eurogamer, o chefe de marketing da companhia disse que essa modalidade realmente não está nos planos pois eles acreditam de verdade que o Kinect é parte integral da experiência do Xbox One. Para defender essa ideia, ele usou o Xbox One Upload Studio, que é usado como gravador de comentários nos vídeos de 5 minutos que você pode gravar no console e para algumas outras funções.

Apesar de dar exemplos de como o Kinect pode ser usado para funções do console, e não para jogos, Eagle disse que entende a frustração dos donos de Xbox One por ter comprado um console com esse acessório e mal terem usado ele até o momento. Segundo ele, jogos com maior integração ao Kinect serão revelados no período da E3 desse ano.

“Obviamente, a E3 é um momento chave onde nós faremos um monte de anúncios sobre o que está por vir nos meses seguintes à E3, especialmente para o natal. Nós fizemos anúncios sobre os jogos os quais estamos empolgados. O Project Spark vai ser um jogo bem interessante. Eu também gostaria de citar Sunset Overdrive, que está bem legal. Há um grande fluxo de jogos vindo no futuro. Titanfall é o mais próximo que está por chegar e todo mundo está excitado com isso”.

E aí, o que vocês acham? Eu já defendi a ideia de que o Xbox One tem, sim, que ser vendido sem o Kinect, ainda mais se a Microsoft não quer se consolidar no segundo lugar dessa geração.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies