Deus Ex: The Fall será lançado para PC em março

A Square Enix acaba de pegar todo mundo de surpresa ao anunciar que Deus Ex: The Fall será lançado para PC via Steam na semana que vem.

Para quem não conhece, o jogo é um capítulo da série Deus Ex lançada no ano passado exclusivamente para smartphones e tablets. Nele, você controla Ben Saxon, que está fugindo dos Illuminati com a sua parceira, Anna Kelso, num cenário onde o mundo está sofrendo a com a falta de Neuropozyne, a droga usada para evitar a rejeição das augmentações.

Dentre as novidades anunciadas para o jogo, The Fall virá com achievements do Steam, IA melhorada, cartas do Steam, a remoção de compras de dinheiro dentro do app, opções de controle via teclado e mouse ou controle do Xbox 360, além da possibilidade de reconfiguração das teclas em ambos os dispositivos e uma nova economia, para compensar a falta de compras dentro do aplicativo.

O jogo vai custar US$ 9,99 e garante uma cópia de graça da Game of the Year Edition de Deus Ex: Human Revolution. Sinceramente, essa é uma oferta que você não pode recusar, pois te dá pelo menos um jogo sensacional (Human Revolution) e outro que eu não faço ideia de como seja, mas no mínimo pode matar a tiriça pelo próximo Deus Ex “de verdade”.

Deus Ex: The Fall chega ao Steam oficialmente no dia 25 de março. Mais alguém aí está empolgado com esse anúncio?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade