Este ano promete ser um tanto quanto proveitoso para a WB Games. Entre o leque de títulos a caminho, temos a certeza de um RPG baseado em Harry Potter, um aparente reboot da franquia Arkham e o misterioso título da Rocksteady. Cada qual traz uma promessa interessante, e todos os projetos foram denominados como “ambiciosos” até o momento. No entanto, parece que perdemos uma das possibilidades de testemunharmos cada um destes novos jogos.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Seguindo o relato sobre o cancelamento da E3, o editor do Kotaku – Jason Schreier – trouxe um comentário pertinente a apresentação que seria realizada pela WB Games. Em seu tweet, ele expõe que a publisher teria uma conferência na feira pela primeira vez. E em adição, o conhecido jornalista relata que Harry Potter, Batman e o projeto misterioso da Rocksteady, seriam destaques da E3 2020.
More news from me: Warner Bros. Games was planning to do an E3 press conference this year for the first time, to talk about Batman, Harry Potter, and Rocksteady's game among others. Remains to be seen what they'll do now https://t.co/OIry5zgB6p
— Jason Schreier (@jasonschreier) March 11, 2020
“Mais notícias minhas: a Warner Bros. Games planejava fazer uma conferência de imprensa na E3 deste ano, pela primeira vez, para falar sobre o jogo do Batman, Harry Potter e o game da Rocksteady, entre outros. Resta conferir o que eles farão agora.“
O relato de Schreier vai de encontro com outro texto que publicamos anteriormente – sobre o RPG de Harry Potter. Durante a ocasião, relatamos a grande probabilidade do título ser revelado este ano, com versões para a nova geração de consoles. Além disso, o novo Batman era outro dos títulos com alta probabilidade de revelação, e pelo visto, realmente teremos novidades sobre o game este ano. Por fim, o misterioso título da Rocksteady permanece como um dos maiores segredos da indústria, e não há nada atualmente que aponte com precisão do que se trata o projeto.
Seguindo o modelo de outras empresas, a WB Games deve realizar um evento próprio em formato digital – tal como Direct ou State of Play.