InícioGamesModo difícil de Dying Light vai vir em forma de DLC

Modo difícil de Dying Light vai vir em forma de DLC

O twitter oficial de Dying Light anunciou a implementação de um modo hard e de uma coleção de skins novas para o jogo. De graça.

O tweet ainda diz que é esse DLC será o primeiro de muitos do tipo, mas não vai muito além. Ficamos sem saber da data exata de lançamento, mas não deve demorar.

You asked for it. We will deliver. The first of many additions to come. pic.twitter.com/i0ODuupsIa
Dying Light (@DyingLightGame) February 11, 2015

B9lHZjBCEAEemff

De acordo com o Gamespot, o modo hard trará ainda mais dificuldade ao modo noturno, onde os recursos serão mais escassos, stealth será necessário e inimigos serão ainda mais violentos, algo que parece com o mod recente de zumbis agressivos que saiu para o jogo.

“Nós vamos dar a nossa comunidade um novo desafio que iá por tudo que eles aprenderam a prova. O modo difícil é exatamente isso,” disse o produtor Tymon Smektala.

“Nós estamos com previsão de lançar o conteúdo no começo de Março, ou antes. Depende de quão brutal nós queremos fazer isso para as pessoas.”

O modo hard vai ser o primeira expansão gratuita para o jogo, que nós curtimos bastante aqui na redação e vai chegar para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.