Categorias: Games

Evolve tem mais de 130 dólares em DLC não cobertos pelo season pass

A Turtle Rock Studios já tinha revelado grandes planos para a quantidade monstruosa de conteúdo para download para Evolve. O problema é que ela não avisou ninguém que o season pass do jogo ia deixar de fora mais de cento e trinta obamas em skins e itens cosméticos.

O hub do jogo para Xbox One tem mais de quatro páginas com os 44 itens que podem ser comprados. O pessoal da Polygon fez as contas e viu que 24 estão com preço de U$1,99, nove estão custando U$2,99, oito custam U$4,99 e três custando U$6,99. A soma total equivale U$135,56.

Nenhum desses itens está incluído no season pass do jogo. O Evolve Season Pass garante aos jogadores três novas skins exclusivas do pacote e quatro novos caçadores, que estarão disponíveis por mais ou menos quinze quinze reais cada.

Quando questionado duramente sobre essa quantidade absurda de DLC, o co-fundador da Turtle Rock, Phil Robb, disse que o conteúdo “são opções, nada mais.” A Turtle Rock anunciou que pretende lançar futuros mapas e modos de jogo de graça para evitar que a comunidade se divida. Uma estratégia usada com bastante sucesso pelo pessoal da Overkill com PayDay 2.

Este website utiliza cookies