InícioGamesMicrosoft lança Halo Online grátis... mas só na Rússia

Microsoft lança Halo Online grátis… mas só na Rússia

A exemplo do lançamento de um Call of Duty apenas na China, a 343 Industries anunciou o lançamento – ainda sem data definida- de Halo Online, título gratuito que será lançado exclusivamente na Rússia (infelizmente não a Brasileira).

Criado do zero com a engine de Halo 3, que ainda não havia sido vista nos PC’s, Halo Online foi desenvolvido com intenção única e exclusiva de lançamento para PC’s, e não há planos de lançamento no Xbox One.

A equipe responsável pelo desenvolvimento é a Saber Interactive, mesma por trás da remasterização de Halo: Combat Evolved em The Master Chief Collection. Além disso, o jogo não terá modo campanha, sendo focado exclusivamente no multiplayer online.

Será que veremos apenas um FIFA World de Halo ou teremos um bom jogo? Nossos amigos russos descobrirão um dia, mas não custa nada sonhar com um possível lançamento mundial, não é?

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.