Jim Beaver aparecerá no próximo episódio de Supernatural

Quem aí sentiu saudades do Bobby quando ele morreu na sétima temporada? Pois então, a temporada foi uma porcaria e só serviu basicamente pro Bobby morrer, e ele estava fazendo falta no elenco.

Avancemos o tempo para 2015, numa temporada de Supernatural que até agora foi só enrolação e praticamente nada de história. Ela está ruim, e a série precisa de alguma novidade. Que tal trazer o Bobby, alguém deve ter dito, e é isso que vai acontecer no episódio do dia 1º de abril, intitulado Inside Man, qunado Sam e Castiel precisam de uma ajudinha de alguém do céu.

Do outro lado desse episódio, teremos um confronto entre Dean e Rowena (a mãe do Crowley, pra quem esqueceu desse enredo deprimente dentro da temporada).

Jim Beaver está atualmente atuando na série Verdigris, e é provável que ele apareça só nesse episódio mesmo, mas pelo menos já é alguma coisa, numa temporada que realmente está bem ruim.

Quem aí ficou feliz com essa notícia? Eu e a patroa (que me mandou o link dela) ficamos muito, já que o Bobby é o personagem que mais faz falta na série.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade