Prepare sua internet se você é uma das pessoas que pretende comprar Halo: The Master Chief Collection tanto em mídia física quanto digitalmente, pois vem uma cacetada de download pela frente. Segundo a 343 Industries (desenvolvedora do remake), será necessário um patch de nada menos do que 20 GB para liberar o modo multiplayer do jogo.
Sabe qual é o motivo disso? Eles encheram um Blu Ray de 45 GB com o remake do game e meio que faltou esses 20GB pra ter tudo o que o jogo tem a oferecer, então é mais fácil que o consumidor se ferre baixando essa cacetada de dados do que eles incluírem um segundo disco dentro da caixinha com uma etiqueta escrita “instalação”.
“Desde o começo, a nossa vontade era trazer a melhore experiência possível de Halo para os fãs sem comprometer a coleção. O resultado disso é que Halo: The Master Chief Collection comeu o espaço inteiro do Blu Ray e vai necessitar um patch no lançamento, mas todas as quatro campanhas são jogáveis logo de cara e você pode joga-las enquanto baixa essa atualização. Sim, a atualização é grande pra caramba, mas nós preferimos isso a cortar pedaços do jogo”
https://www.youtube.com/watch?v=Re4SHwP-7Sk
Halo: The Master Chief Collection contém os quatro jogos numerados da franquia, Halo: Combat Evolved Anniversary (aquele remake do game pro Xbox 360, mas em resolução melhorada), Halo 2, Halo 3 e Halo 4, além de todos os mapas multiplayer dos quatro games para o modo de multijogador. Além disso, o jogo ainda dá acesso ao beta de Halo 5.
Para completar, o game ainda vai receber em dezembro, sem custo adicional, os 10 estágios co-op de Spartan Ops.
Digamos que é jogo o suficiente pra entreter bastante gente até o fim do ano, né?
Halo: The Master Chief Collection chega às lojas no dia 11 de novembro.