Games

Hades – Todas as Formas de Obter Joias

Em Hades, as joias servem para que você decore e personalize a Casa de Hades. Isso significa que se você gosta de qualquer tipo de jogo, incluindo esses de decoração, Hades é o game certo para você.

No entanto, você precisará de uma grande quantidade de joias em Hades para fazer a maioria das compras para a Casa. Felizmente, elas estão disponíveis em abundância no Submundo, então você não deverá ter problemas para encontrá-las.

Neste guia, vamos falar sobre todas as maneiras de obter joias em Hades. Vamos lá?

Como obter joias em Hades?

Você pode conseguir joias em Hades das seguintes formas:

  • Recompensas ao limpar uma fase;
  • Tesouros Infernais;
  • Lista Profetizada das Pequenas Profecias;
  • Corredor Miserável;
  • Pesca;
  • Bênçãos;
  • Vanquisher’s Keep;
  • Loja do Caronte;
  • Poço do Caronte;
  • Dark Thirst.

Recompensas ao limpar uma fase

A primeira forma de obter joias é através de recompensas por limpar uma fase. Assim como a Escuridão, Obols, Bênçãos e mais, as joias podem cair depois que você derrota todos os inimigos. Elas também aparecerão na sala, para que você saiba o que está acontecendo.

Quando dada como recompensa, você coleta cinco joias. Não é muito, mas ajuda.

Tesouros Infernais

Os Tesouros Infernais são desbloqueados, ironicamente, com joias. Uma vez comprados, eles começarão a aparecer nas câmaras do Submundo. Ao abri-los, Zagreus entra em um desafio onde deve derrotar um certo número de inimigos. Quanto mais rápido você vencer esse desafio, melhor a sua recompensa.

Uma das recompensas oferecidas são as joias. Dependendo do nível, você pode ganhar 25, 50 ou 75 joias.

Lista Profetizada das Pequenas Profecias

Poucas coisas te darão um número tão grande de joias como a Lista Predestinada de Profecias Menores. Este pequeno pergaminho fornece algumas profecias a Zagreus, servindo como uma lista de tarefas.

Muitas dessas profecias fornecem um número altíssimo de joias. Ganhar as Bênçãos de vários dos Deuses do Olimpo, por exemplo, te dará 150 joias por cada Deus. A melhor recompensa envolve as Bênçãos Lendárias – você recebe 1000 joias por elas.

Corredor Miserável

Localizado no lado direito da Casa de Hades, o Corredor Miserável fornecerá a Zagreus, por vezes, trocas bastante injustas, que geralmente favorecem o dono da loja e não o jogador. Entretanto, pode ser uma ótima maneira de obter alguns artefatos que você precisa desesperadamente.

Uma das coisas que você encontra no Corredor Miserável são joias. Geralmente, você pode obter 20 joias por 2 Chaves Ctônicas, 200 joias por uma poção de Sangue de Titã e 50 joias em troca de 300 de Escuridão.

Pesca

Um jeito de conseguir um monte de coisas de graça é pescando. Após obter a vara de pesca com o empreiteiro, Zagreus pode começar a pescar em pequenos pontos brilhantes espalhados por todo o Submundo – e até na Superfície. Cada um desses peixes pode ser negociado com o chef por itens diversos, incluindo joias.

No Tártaro, as espécies Hellfish, Knucklehead e Scyllascion valerão 5, 20 e 30 joias, respectivamente. No Templo de Estíge, você consegue 20, 40 e 150 joias pelos peixes Gupp, Scuffer e Stonewhal, respectivamente.

Bênçãos

Como Deus do Mar, Poseidon adora conceder a você um tesouro se você escolher as Bênçãos certas. Dois desses tesouros possuem influência nas joias, assim como a quantidade de Escuridão e dinheiro que Zagreus pode encontrar no Submundo.

O “Sunken Treasure” dará um pouco de joias, Escuridão, Obols e itens de restauração de saúde a Zagreus. Já o “Ocean’s Bounty” aumentará o valor das recompensas obtidas por Zagreus. O nível de raridade deste benefício afeta o aumento percentual no valor, de 50% no nível Comum a 65% no nível Heróico.

Vanquisher’s Keep

Depois que você avança um pouco no jogo, alguns artefatos se tornam menos úteis porque o jogador concluiu a parte do jogo onde eles são usados. Por exemplo: depois de atualizar a maioria ou todos os talentos do Espelho da Noite, a Escuridão se tornará menos valiosa.

O jogo equilibra um pouco isso, e dá ao jogador a opção de adicionar recompensas de bônus a alguns desses artefatos menos úteis. Um desses bônus se chama Vanquisher’s Keep. Quando comprado, ele faz com que um punhado de joias caiam junto com as recompensas por derrotar chefões.

Loja do Caronte

Caronte é um personagem bem presente no Submundo e está sempre aparecendo para vender seus produtos a Zagreus e ajudá-lo em sua fuga. Às vezes, esses produtos incluem um punhado de joias.

Caronte costuma oferecer três produtos diferentes ao mesmo tempo. Geralmente, ele vende 20 joias por 75 Obols. Uma maneira fácil de conseguir joias em Hades, não é?

Poço do Caronte

Caronte também opera em alguns locais separados de sua loja principal, chamados de Poço do Caronte. Essas lojas oferecerão Bênçãos e outros benefícios para ajudar Zagreus nas câmaras do Submundo. Caronte venderá três itens aleatórios por vez, e não existe um método que faça com que esses poços apareçam com mais frequência.

Ocasionalmente, o Poço do Caronte pode oferecer um item chamado Tesouro de Gaia. O preço varia, mas se for comprado, te dará imediatamente de 11 a 14 joias em Hades.

Dark Thirst

Da primeira corrida em diante, você pode conseguir uma arma aleatória com um bônus, chamada Dark Thirst. Se ela for usada naquela fase em particular, dará a Zagreus um bônus de 20% em toda Escuridão que ele coletar.

No entanto, como já mencionamos, a Escuridão começa a perder algum valor depois que o Espelho da Noite é concluído. Então, Zagreus pode aumentar o valor do Dark Thirst comprando o serviço chamado Darker Thirst com o empreiteiro. Quando adquirido, esse bônus faz com que a arma também conceda um aumento de 20% nos ganhos de joias em Hades.

Confira também:

Hades está disponível para PC e Nintendo Switch e em breve será lançado para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade