Games

H1Z1 finalmente deixa o acesso antecipado e traz modo battle royale exclusivo para carros

Depois de quase três anos de Acesso Antecipado no Steam, H1Z1 finalmente foi lançado oficialmente nesta quarta-feira (28), trazendo um modo exclusivo de battle royale entre carros que promete diferenciá-lo no meio desse gênero já tão saturado.

Intitulado Auto Royale, o modo permite que até 30 equipes com no máximo quatro jogadores entrem em um veículo e tentem sobreviver o maior tempo possível.

Assim como nos battle royale normais, no mapa você encontrará diversos itens que melhorarão o seu personagem e o seu carro, como kit de reparos, turbo, extintores de incêndio, cortinas de fumaça, combustível, armaduras para o veículo e até minas terrestres.

Embora o jogo esteja sendo lançado hoje, o modo Auto Royale continuará em uma versão beta e será aprimorado gradativamente com o auxilio da comunidade.

Sem dúvidas essa é uma adição significativa para o jogo, mas só o tempo dirá se H1Z1 será ressuscitado, já que segundo relatórios recentes, o game perdeu mais de 90% da sua base de jogadores para jogos como Fortnite e PUBG

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade