Anime

Spoilers de Dragon Ball Super adiantam uma grande mudança em Jiren no Episódio 129

Dragon Ball Super está próximo ao seu final, e com um episódio que promete estar recheado de ação estreando nesse final de semana. Graças a informações que acabaram parando na internet, descobrimos que a luta entre Goku, finalmente com o Instinto Superior, e Jiren, que trará uma grande mudança nesse combate.

Antes de continuar, vale o aviso de sempre. Estamos falando sobre spoilers! Você foi avisado.

No Episódio 128, vimos Vegeta sendo eliminado do Torneio do Poder após tentar colocar-se mais uma vez entre Jiren e a vitória. Antes de ser derrotado, entretanto, Vegeta entregou o que ele ainda tinha de energia sobrando para Goku, que desafiou Jiren outra vez.

Com a derrota de Goku, o Universo 7 estava praticamente entregue, e quando Jiren finalmente foi dar o golpe final em Goku, o saiyajin despertou o Instinto Superior e acertou um grande golpe no adversário, além de desviar de ataques subsequentes do inimigo, e uma nova batalha começou.

Ainda não sabemos exatamente como essa batalha vai terminar, mas até aqui sabemos que Goku vai finalmente ser competitivo contra Jiren usando o Instinto Superior, e que Jiren sofrerá uma grande mudança nessa luta.

Nessa semana, Jiren despertará todo o poder dele contra o Instinto Superior de Goku, afinal, sem ele, o lutador do Universo 11 não teria chance de vencer o Saiyajin. O interessante do vazamento acima (que foi traduzido do japonês por fãs no Twitter), é que Jiren pela primeira vez vai fazer algo que ele não fez até aqui: sorrir.

Parece que Jiren não tinha um adversário à sua altura há muito tempo, e o fato de Goku ter chegado tão longe e de ter tirado tanto dele o fez finalmente apreciar um combate, algo que ele realmente parecia não ter nenhum prazer por fazer até aqui.

Será que Goku conseguirá vencer mais este grande obstáculo? Dragon Ball Super retorna às tevês em 3 de março no Crunchyroll.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade