Gwent terá dez horas de campanha singleplayer

Se você assim como milhares de pessoas ao redor do mundo dedicou boa parte do seu tempo jogando Gwent em The Witcher 3, provavelmente vá ter uma síncope de emoção após o lançamento do standalone deste simpático jogo de cartas desenvolvido pela própria CD Projekt Red. Melhor que isso, só sabendo que o game vai oferecer dez horas de campanha singleplayer, afinal de contas, quem precisa de amigos?

A campanha principal do game terá sua própria storyline, personagem principal e dublagem. Os jogadores poderão explorar um vasto mapa isométrico 2D atrás de quests e missões a fim de conseguir cartas de maior valor, adversários mais habilidosos e claro, maiores desafios. Dessa forma, a CD Projekt Red pretende manter os jogadores ocupados por muito tempo antes de se aventurarem no modo multiplayer.

E por falar nisso, o modo online promete trazer mais emoção e decks muito mais elaborados do que o que foi visto em The Wicher 3. Pela aparente vontade da desenvolvedora em transformar Gwent em um jogo extremamente divertido e cativante, parece que a Blizzard vai ter trabalho para manter Hearthstone no topo do ranking de “jogos de cartas”.

Publicado por
Tags: Gwent

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade