Se você assim como milhares de pessoas ao redor do mundo dedicou boa parte do seu tempo jogando Gwent em The Witcher 3, provavelmente vá ter uma síncope de emoção após o lançamento do standalone deste simpático jogo de cartas desenvolvido pela própria CD Projekt Red. Melhor que isso, só sabendo que o game vai oferecer dez horas de campanha singleplayer, afinal de contas, quem precisa de amigos?
A campanha principal do game terá sua própria storyline, personagem principal e dublagem. Os jogadores poderão explorar um vasto mapa isométrico 2D atrás de quests e missões a fim de conseguir cartas de maior valor, adversários mais habilidosos e claro, maiores desafios. Dessa forma, a CD Projekt Red pretende manter os jogadores ocupados por muito tempo antes de se aventurarem no modo multiplayer.
E por falar nisso, o modo online promete trazer mais emoção e decks muito mais elaborados do que o que foi visto em The Wicher 3. Pela aparente vontade da desenvolvedora em transformar Gwent em um jogo extremamente divertido e cativante, parece que a Blizzard vai ter trabalho para manter Hearthstone no topo do ranking de “jogos de cartas”.
Comments are closed.