GVT oferece World of Warcraft de graça para clientes

Sempre quis testar World of Warcraft mas não sabia se o investimento iria valer a pena? Caso você seja cliente GVT, temos uma boa notícia para você. A companhia disponibilizou há algum tempo (e eu só fiquei sabendo disso ontem) a versão Battle Chest de World of Warcraft (composta pelos primeiros jogos e expansões) e um mês de assinatura gratuitamente.

Para isso, basta validar seu cadastro no hotsite do World of Warcraft e você receberá um email com o código para resgatar o jogo e o mês gratuito. O próprio WoW oferece gratuidades também, mas apenas no jogo original, sem expansões.

Eu me manteria longe do site, se fosse vocês, afinal, conheço um monte de gente que teve a vida sugada por esse MMORPG. Caso você seja uma das próximas, não diga que não foi avisado.

Obs: esse post não é patrocinado nem pela GVT nem pela Blizzard, é comum avisarmos nossos leitores de promoções e descontos que pintam por aí, afinal, pagar o preço todo é para otários, então, caso vocês tenham outras dicas, é só nos mandar por email.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade