Guardians of the Galaxy: A Telltale Series é anunciado para 2017

A Telltale finalmente anunciou ontem durante o Vídeo Game Awards o misterioso projeto envolvendo uma das propriedades criativas da Marvel. O jogo em questão é Guardians of the Galaxy, nova série que terá 5 episódios.

O primeiro episódio do jogo será lançado em 2017 para consoles, PC e plataformas mobile. Também será vendido um disco season pass que contará o primeiro episódio e dará acesso garantido a todos os demais capítulos através de atualizações.

“A energizada mistura de humor, emoção, trabalho em equipe e aventura sci-fi dos Guardiões oferecem um espaço satisfatoriamente enorme para se explorar através do estilo único de narrativa interativa da Telltale. Em Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series, o jogador assumirá o papel de diversos membros deste bando de heróis e assumirá a frente dirigindo suas aventuras através do universo”, disse Kevin Bruner, CEO da Telltale.

Jay Ong, Senior VP of Games & Innovation da Marvel Entertainment, rasgou elogios à Telltale em seu pronunciamento: “Com a história no centro de tudo o que a Marvel cria, quem melhor do que a equipe que domina a contação de histórias? Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series é a prova do rico legado da Marvel e da Telltale em contar histórias e os fãs se verão imersos em uma narrativa original cheia de personagens marcantes. Parte de nossa estratégia de estabelecer um novo padrão para a Marvel Games, este é certamente um dos grandes títulos que virão”

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade