Bulletstorm: Full Clip Edition é anunciado para PS4, Xbox One e PC e conta com Duke Nukem

A Gearbox Software e a People Can Fly anunciaram na noite de ontem durante o The Game Awards, Bulletstorm: Full Clip Edition para PC, Playstation 4 e Xbox One com lançamento programado para 7 de abril de 2017.

O jogo suportará 4K no Playstation Pro, mas sua principal novidade está por conta da participação de Duke Nukem, que poderemos controlar durante toda uma campanha, e que terá a voz de Jon St. John.

Se você ainda não havia jogado Bulletstorm devido ao problema da compatibilidade Games for Windows, essa é a hora de embarcar neste divertido universo que agora contará com altas resoluções, texturas e framerate melhorados, áudio remasterizado e todos os DLCs já lançados. Aqueles que fizerem a pré-compra do jogo poderão jogar com o icônico Duke Nukem, que provavelmente virá via DLC paga no futuro.

Outras novidades incluem o modo Echo, o Overkill Champaign Mode e muito mais.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por