Games

GTA San Andreas Definitive Edition – Como obter um tanque de guerra

Em GTA San Andreas Definitive Edition, você pode andar por aí e explodir coisas em um tanque de guerra! Porém, muitos não sabem como por as mãos em um. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter um tanque de guerra em GTA San Andreas Definitive Edition!

Confira também:

Como obter um tanque de guerra em GTA San Andreas Definitive Edition

Logo abaixo você pode conferir as maneiras de obter um tanque de guerra em GTA San Andreas Definitive Edition:

  • Complete a missão Black Project: Assim que esta missão for concluída, os jogadores podem seguir para o leste da Área 69 e invadir para encontrar um Rhino Tank. O jogador receberá imediatamente cinco estrelas por invasão. Basta passar pelo tiroteio até chegar ao Rhino Tank.
  • Concluindo o jogo: O Rhino Tank irá aparecer embaixo do viaduto acima do final da Grove Street assim que o jogador atingir 100% de conclusão do jogo. Isso significa coletar todos os itens e completar todas as missões. Embora, o Rhino Tank pertencerá à CJ para sempre.
  • Roubando do exército: Se CJ tiver seis estrelas, é comum que os militares usem os Rhino Tanks como método para caçá-lo. Os jogadores podem chegar perto o suficiente de um Rhino Tank e expulsar a pessoa que está dirigindo para roubá-lo. Isso é muito difícil, pois sair de um veículo com seis estrelas é uma sentença de quase morte.
  • Cheats: Os jogadores podem inserir este código de cheat para gerar instantaneamente um Rhino Tank. Esses cheats funcionam para todas as versões do jogo.
    • PS: Círculo, Círculo, L1, Círculo, Círculo, Círculo, L1, L2, R1, Triângulo, Círculo, Triângulo.
    • Xbox: B, B, Lt, B, B B, Lt, Lb, Rt, Y, B, Y.
    • PC: AIWPRTON / TIMETOKICKASS.

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition foi lançado no dia 11 de novembro de 2021 para Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Nintendo Switch, Android, iOS e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade