GTA Online iniciou nesta semana o evento Guerra de Marcas, que coloca Sprunk e eCola em disputa durante duas semanas e oferece um carro gratuito, bônus de GTA$ e recompensas extras para os jogadores.
A competição acontece entre os dias 13 e 26 de agosto e envolve uma seleção de Corridas Hotring, Eventos e Desafios do Modo Livre e outras atividades. Durante o período, os jogadores também podem escolher um lado na disputa entre as duas marcas fictícias de bebidas presentes na série Grand Theft Auto.
Declasse Hotring Sabre está disponível de graça
Quem entrar no GTA Online até 26 de agosto poderá resgatar gratuitamente o Declasse Hotring Sabre, além de receber a Estampa Sprunk x eCola para o veículo e placas temáticas das duas marcas.
Os Trajes da Sprunk e da eCola também estão disponíveis gratuitamente nas lojas de roupas de Los Santos durante o evento.
Twitch Drops oferecem até GTA$ 2 milhões
A Rockstar também preparou recompensas por meio da Twitch. Os jogadores que conectarem suas contas da Rockstar Games e da Twitch e assistirem a streamers selecionados das equipes Sprunk ou eCola poderão receber um conjunto temático e até GTA$ 2 milhões.
A campanha de Twitch Drops também ficará disponível até 26 de agosto.
Corridas Hotring e Eventos do Modo Livre rendem 4x recompensas
As Corridas Hotring estão oferecendo 4x GTA$ e RP durante o evento. Os Eventos e Desafios do Modo Livre também pagam quatro vezes mais até o dia 26 de agosto.
Já algumas Atividades Extras selecionadas, incluindo Entregador de Jornal, Bombeiro, Operador de Empilhadeira, Transporte Seguro e QuickiePharm, oferecem 3x GTA$ e RP.
A Comunidade em Série também conta com recompensas triplicadas e inclui o novo modo Grindhouse Bowling III, criado por SmurfinUSA e disponível para PS5, Xbox Series X|S e PC Enhanced.
Entre 21 e 23 de agosto, os Trabalhos de Magnata terão um bônus ainda maior, pagando 5x GTA$ e RP.
Desafios semanais garantem roupas e GTA$ 500 mil
A Guerra de Marcas contará com dois Desafios Semanais.
Entre 13 e 19 de agosto, os jogadores deverão concluir três Disputas de Mercado para receber o Conjunto Moletom Fúria Impotente e GTA$ 250 mil.
Depois, entre 20 e 26 de agosto, será necessário vencer três Corridas para desbloquear o Conjunto Nylon Princess Racing e mais GTA$ 250 mil.
Descontos mudam na segunda semana
Durante a primeira semana, o Lava-rápido Hands On estará com 40% de desconto, enquanto veículos como Bravado Hotring Hellfire e Karin Hotring Everon terão 40% de desconto.
Também haverá descontos de 30% em veículos como Överflöd Autarch, Pegassi Osiris, Progen GP1 e Benefactor Stirling GT.
A partir de 20 de agosto, a promoção muda e passa a oferecer 40% de desconto na Central de Detenção, incluindo melhorias e modificações, além de novos veículos em oferta, como Declasse Scramjet, Emperor ETR1, Western Reever e Pfister Comet S2.
Os membros do GTA+ também poderão resgatar gratuitamente o Gallivanter Warden na concessionária do Clube de Carros Vinewood, além de receber pinturas Camaleão e itens da Princess Robot Bubblegum.
A Guerra de Marcas marca mais uma semana de recompensas especiais no GTA Online e coloca Sprunk e eCola no centro das atividades até o dia 26 de agosto.





