Games

Grand Theft Auto: Vice City – Como Desbloquear a Última Missão

Desbloquear a última missão de Grand Theft Auto: Vice City pode não ser tão simples quanto parece. Afinal, o game da Rockstar é estruturado de forma diferente dos outros jogos de mundo aberto, já que ao invés de existir uma sequência linear de missões, a história se divide na metade do caminho, permitindo que você faça uma variedade de quests e atividades até desbloquear o arco final.

A última missão de Grand Theft Auto: Vice City, chamada “Keep Your Friends Close”, pode ser um pouco confusa para alguns. Por isso, este guia te ajudará a desbloqueá-la o mais rápido possível. Seguindo o passo a passo, você pode chegar aos créditos finais bem rápido; mas, ao mesmo tempo, você também pode acabar pulando uma grande parte do conteúdo da trama. Por isso, fique atento às dicas a seguir!

Completando a Missão “Rub Out” e as Missões “Vercetti Estate”

Tommy Vercetti e Lance Vance – Reprodução: Grand Theft Auto: Vice City

Se você está procurando uma maneira de desbloquear a missão final, provavelmente já passou por essa etapa. A missão “Rub Out” desbloqueia a “Vercetti Estate” na Starfish Island, e então, é só seguir completando as quests da mansão.

Depois, temos a missão “Cop Land”, onde você e Lance se disfarçam de policiais e explodem uma loja no Mall. Depois de completar esta quest, você desbloqueará uma renda constante vindo da mansão.

Compre e Complete as Missões “Printworks”

Reprodução: Grand Theft Auto: Vice City

Existem inúmeras propriedades em Vice City para você comprar. Depois que você concluir a linha de missões fornecidas por uma propriedade, você terá uma fonte constante de renda diária. Desbloquear a missão final, inclusive, está diretamente relacionado a essas propriedades; mas a única que você absolutamente deve comprar e concluir é a “Printworks”.

Ela está localizada ao norte da Ilha Starfish, na segunda ilha, e custa 70.000 dólares – um preço relativamente alto, então pode levar algum tempo para você economizar dinheiro. Compre algumas propriedades mais baratas e, depois, complete algumas missões; assim você terá o dinheiro rapidamente.

Compre e Complete Ao Menos 5 Outras Propriedades

Reprodução: Grand Theft Auto: Vice City

Além de “Printworks”, você também precisará comprar 5 outras propriedades e completar suas missões para ganhar dinheiro. As mais baratas são o Boatyard ($10.000), a Cherry Popper Ice Cream Factory ($20.000), o Pole Position Club ($30.000), os táxis Kaufman ($40.000) e a Sunshine Autos ($50.000).

Existem outros lugares mais caros, claro, mas se você está procurando o caminho mais rápido, então essas propriedades são as mais indicadas para você.

Desbloqueando a Última Missão de Grand Theft Auto: Vice City

Reprodução: Grand Theft Auto: Vice City

Depois de cumprir todos os requisitos listados acima, você desbloqueará a missão “Cap the Collector” na “Printworks”. Esta é a primeira das linhas de missão finais.

Faça isso e, eventualmente, você desbloqueará a missão “Keep Your Friends Close”. Esta é a última missão de Grand Theft Auto: Vice City. Felizmente, depois de vencer o jogo, você ainda pode vagar pelo mundo e concluir todas as outras atividades e comprar outras propriedades que ainda não adquiriu.

Confira também:

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition foi lançado no dia 11 de novembro de 2021 para Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Nintendo Switch, Android, iOS e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade