InícioDicasGranblue Fantasy: Relink - Como recrutar mais companheiros

Granblue Fantasy: Relink – Como recrutar mais companheiros

Nesse guia, ensinaremos como fazer para recrutar mais companheiros no Granblue Fantasy: Relink.

Para recrutar mais companheiros no Granblue Fantasy: Relink, é essencial entender o processo de obtenção dos Cartões de Companheiro e conhecer os meios de maximizar suas oportunidades de adicionar novos personagens à sua equipe.

Como recrutar mais companheiros no Granblue Fantasy: Relink

Reprodução: Granblue Fantasy: Relink

No início do game, seu grupo principal é formado por Katalina, Io, Rackam, Eugen e Rosetta, além do protagonista escolhido, Gran ou Djeeta. Embora esses personagens sejam disponibilizados desde o começo, o jogo oferece dezenas de personagens jogáveis que podem ser recrutados para enriquecer sua experiência.

Recrutando Novos Companheiros

Para recrutar novos personagens, você precisará de Cartões de Companheiro, que são utilizados para oficialmente adicionar um personagem à sua equipe. Com um personagem recrutado, é possível jogar com ele, editar habilidades e muito mais. Não se esqueça de jogar os episódios de Fate e melhorar suas Masteries para potencializar suas habilidades.

Como Obter Cartões de Companheiro

  • Siero ocasionalmente recompensa os jogadores com Cartões de Companheiro ao completar Side Quests e progredir no jogo. Além disso, determinadas quests disponíveis no Quest Counter oferecem um Cartão de Companheiro como recompensa pela primeira conclusão.
  • Para aumentar suas chances de obter Cartões de Companheiro, é recomendável completar todas as Side Quests e quests do Quest Counter disponíveis, visando sempre obter classificações S++.
Reprodução: Granblue Fantasy: Relink

A chave para recrutar todos os 20 personagens jogáveis disponíveis é explorar todas as oportunidades de jogo. Isso inclui não apenas participar das quests principais, mas também dedicar tempo para completar todas as Side Quests e buscar as melhores classificações possíveis.

Com novos recrutas, é importante gerenciar sua equipe de forma eficaz, experimentando diferentes combinações de personagens e suas habilidades. Isso não só melhora sua estratégia de jogo, mas também torna a experiência mais diversificada e divertida.

Confira também:

Granblue Fantasy: Relink está disponível para PS4, PS5 e PC.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.