Gran Turismo 6 para PS4 pode virar Gran Turismo 7

O CEO da Polyphony Digital (empresa responsável por desenvolver Gran Turismo desde o PlayStation 1), Kazunori Yamauchi, disse durante um painel da Gamescom que o estúdio tem planos para fazer uma versão de Gran Turismo 6 para o PlayStation 4, mas que, por causa do tempo que ela demoraria para ser feita, poderia chegar já com o nome de Gran Turismo 7.

Ele ainda declarou que há uma série de ideias que eles têm em mente para essa versão, só que, como pouca coisa concreta já foi definida, ainda não há o suficiente nem para fazer um anúncio oficial do jogo.

Como vocês devem saber, Gran Turismo 6 chega no dia 6 de dezembro, uma semana após o lançamento do PlayStation 4 aqui no Brasil (três semanas depois do lançamento dos EUA). Nada mais natural que o console também receba uma versão do jogo para ele.

Outro ponto importante é a definição do enredo do filme de Gran Turismo. Ele será baseado na vida de Lucas Ordonez, um jogador de Gran Turismo que tornou-se profissional do automobilismo após vencer o Reality Show GT Academy. Hoje, lucas corre pela Nissan na FIA GT Series.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por