Game Dev Tycoon chega à Steam no dia 29

A Greenheart Games conseguiu ter Game Dev Tycoon aprovado na Steam Greenlight e agora está com o jogo em pré-venda na Steam. O jogo custará US$ 7,99 para quem fizer a pré-compra e, após isso, US$ 9,99. No momento, eu não consegui ver o preço do jogo nem receber nenhuma opção de compra na loja, então não dá pra saber qual vai ser o preço do jogo em reais na loja.

Para quem não conhece, Game Dev Tycoon é um jogo onde você é o administrador de uma empresa de jogos, atravessando todas as gerações de videogames, desde o Comodore 64 até os Xbox One e PlayStation 4. Você pode ler um review mais detalhado do jogo feito por mim aqui.

A versão do jogo na Steam terá uma história mais longa, novas plataformas, novas artes e a possibilidade de você editar o nome dum jogo antes do lançamento dele, afinal, às vezes a gente acaba esquecendo de fazer isso e o jogo é lançado como New Game #87. Outras novidades são ainda a possibilidade de fazer um jogo multi-plataforma, um novo sistema de review e uma série de novas possibilidades para o gameplay do jogo, tornando-o um simulador ainda mais realista. O jogo ainda vai receber uma tradução para Espanhol e Alemão, com outras línguas sendo adicionadas no futuro.

Para compeltar, a Greenheart Games anunciou que Game Dev Tycoon deve receber uma continuação no futuro, mas que esse não é o próximo projeto da empresa. Ainda não há informações sobre qual será esse tal projeto, mas esperamos que seja algo bom.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade