Gone Home terá versão para consoles em 2014

O título indie de PC Gone Home ganhará uma versão para consoles em 2014. Falando com a IGN, o cofundador da The Fullbright Company falou sobre esse processo de trazer o jogo para os sistemas caseiros e também sobre o próximo jogo do estúdio.

O estúdio ainda não decidiu para quais consoles o jogo será lançado. “Não é tanto sobre o que podemos adicionar ou mudar, mas sim ‘como podemos fazer a melhor versão que você poderia jogar naquele hardware que você tem na sala'” disse Steve Gaynor.

Sobre o próximo projeto do estúdio, Steve disse que eles ainda não estão trabalhando efetivamente num novo projeto. “Estamos atualmente nos primeiros estágios do nosso novo jogo. Posso dizer que não será Gone Home 2, mas também posso dizer que vamos continuar a explorar esse tipo de experiência interativa que começamos com Gone Home, e então definir nosso próximo passo para não nos repetirmos”.

Enquanto a notícia que o próximo jogo do estúdio seria diferente de Gone home não foi surpresa, o anúncio de uma versão do jogo para consoles é. Pra quem ainda não teve a oportunidade de jogar, vale muito a pena comprar quando sair na PSN ou Xbox Live.

Leonardo Koakowski

Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League

Publicado por