Gon e Hisoka de Hunter x Hunter são confirmados em Jump Force

Depois de algumas semanas sem novidades, a Bandai Namco finalmente revelou novos lutadores de Jump Force, novo jogo de luta que reunirá os personagens mais amados dos animes e mangá.

A informação foi revelada na última edição da revista japonesa Weekly Jump, confirmando que Gon Freecss e Hisoka Morow de Hunter x Hunter serão personagens jogáveis em Jump Force (via gematsu).

Nas páginas da revista ainda vemos uma nova fase que aparentemente será situada na Estátua da Liberdade e uma imagem indicando que Gon conseguirá se transformar na sua versão adulta no meio da batalha.

Além disso, também foram confirmados novos lutadores de One Piece, são eles Marshall D. Teach, também conhecido como Barba Negra e Sanji, que agora se juntam Luffy e Zoro, mostrando que com certeza o anime estará muito bem representado no jogo.

Até o momento os personagens confirmados no jogo são: Goku, Naruto, Freeza, Sasuke, Luffy, Zoro, Ichigo, Rukia, Aizen, Barba Negra, Sanji, Gon e Hisoka. Kira e Ryuk de Death Note não serão personagens jogáveis, mas terão uma importante influência na história.

Jump Force está sendo feito em comemoração aos 50 anos da Shonen Jump, então podemos esperar muitos personagens da famosa revista japonesa. O jogo está previsto para ser lançado em 2019 para PC, Xbox One e PS4.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade