Games

Goku criança de Dragon Ball GT é confirmado em Dragon Ball FighterZ

Depois dos vazamentos da semana passada, a Bandai Namco confirmou nesta quarta-feira (20) que Goku criança de Dragon Baall GT será um dos novos personagens jogáveis de Dragon Ball FighterZ.

Segundo a descrição da Bandai, Kid Goku será um personagem rápido e contará com ataques especiais poderosos como o Super Kamehameha, que o transformará em Super Saiyajin 3, o Power Pole, o Reverse Kamehameha e a devastadora Super Spirit Bomb.

Confira algumas imagens abaixo:

Embora ainda não tenha uma data para chegar, Kid Goku será o quinto personagem com o nome Goku em Dragon Ball FighterZ, que já possui Goku BaseGoku BlackGoku Super Saiyajin e Goku SSGSS. E isso sem falar nas fusões de Vegito e Gogeta, que tecnicamente são metades de Goku.

Outro ponto interessante de se notar é a valorização de um personagem de Dragon Ball GT, que mesmo não sendo canônico é bastante adorado pelos fãs. Quem sabe no futuro não vejamos finalmente o Super Saiyajin 4 no jogo.

Lançado em janeiro de 2018, Dragon Ball FighterZ rapidamente se tornou popular tanto entre os fãs do anime como na própria FGC, principalmente pelo seu visual incrível e profundidade do seu gameplay, no mais famoso fácil de aprender, mas difícil de dominar.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PS4, Xbox One, PC e Switch. Você pode conferir o nosso review do jogo aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade