GOG lança suporte a jogos para Linux

Não é só a Steam que está de olho nos gamers do Linux. Outra grande plataforma de distribuição jogos digitais acaba de anunciar seu suporte oficial para o sistema do pinguim: a Good Old Games (ou GOG, para os íntimos).

São 50 jogos disponíveis com suporte oficial e nativo ao Linux, entre clássicos como FlatOut 1 e 2, e indies modernos como Surgeon Simulator 2014.  E isso é só o começo: até Novembro deste ano, a GOG promete aumentar este número para 100.

Para celebrar a ação, alguns destes jogos estão com até 75% de desconto (que vale para PC e MAC, também). Jogos nativos para Linux serão distribuídos em pacotes .DEB para Ubuntu e Mint, e usuários de outras distros poderão instalar seus games favoritos pelos arquivos .tar.gz. Também há suporte ao usuário pelo site GOG para sanar qualquer tipo de dúvida com relação aos games da GOG para Ubuntu e Mint.

A lista completa dos 50 jogos pode ser conferida neste link. Se quiser ver os games em promoção, a GOG preparou uma página especial para eles também.

Diego Melo

Diego Melo é graduado em jornalismo pela Unesp de Bauru. Gosta de joguinhos eletrônicos desde que se entende por gente. Prefere o PC, mas não deixa de jogar em seu New 3DS, PS3, e Xbox One de vez em quando.

Disqus Comments Loading...
Publicado por
Tags: GOGGoG.com

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade