God of War – Imagens INCRÍVEIS mostram como seria Kratos em um Remake da franquia

God of War é conhecido como uma das franquias clássicas da PlayStation, e após seu retorno em 2018, a popularidade da saga se tornou ainda maior. No entanto, graças ao último game lançado, vimos Kratos um tanto diferente do habitual. Seja sua personalidade ou aparência, o conhecido Deus da Guerra passou por uma mudança drástica, que se mostra presente até mesmo nas interações com outros personagens.

Dito isso, o artista Alvaro Zabala deu vida a uma versão repaginada de Kratos, visando o que seria uma espécie de Remake da franquia God of War. Ao longo de várias imagens, podemos ver o antigo Deus da Guerra com seus trajes icônicos, mas com aparência relativamente “jovial“. Inclusive, as artes de Zabala abordam Kratos da forma como o conhecemos na trilogia original, representando sua perspectiva de soldado espartano.

Confira as imagens abaixo:

Não há como negar que as imagens ficaram excepcionais. Se ninguém havia cogitado a possibilidade de um Remake referente a God of War, agora, Zabala certamente levantou essa questão com um ótimo exemplo de mudanças em Kratos. Não somente isso, como o resultado desta imaginação também nos faz considerar como seria um possível retorno da trilogia original.

Por fim, seguimos no aguardo de maiores novidades sobre o futuro de God of War. O game de 2018 deixou grandes dúvidas nos fãs, especialmente com relação ao que acontecerá com Atreus. Após a descoberta inesperada no fim da jornada, finalizamos a campanha com grandes questões a serem respondidas. Sendo assim, a Santa Monica Studios tem muito o que explicar em uma sequência, e tudo indica que veremos outra produção exuberante, repleta de confrontos entre divindades. Em adição, vale mencionar que Thor é um dos personagens “garantidos” no novo GOW.

Infelizmente a sequência de God of War ainda não foi oficializada, mas não deve demorar até que tenhamos uma confirmação formal. Além disso, com a chegada iminente do PS5, estamos curiosos para conferir como o novo hardware influenciará a produção.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.