Um dos Favores em God of War envolve encontrar e libertar os dragões que ficam espalhados por Midgard dos laços místicos que envolvem seus pescoços. E para fazer isso, você terá que destruir os três pedestais de pedra que geralmente ficam perto do dragão.
Como libertar dragões em God of War
Tudo o que você precisa para libertar um dragão é localizar os três pedestais de pedra que ficam na mesma área que a criatura. Esses monumentos costumam ser guardados por inimigos, então aproxime-se com cuidado!
Se você não conseguir encontrar os pedestais, faça da liberação do dragão a sua missão ativa e então o jogo lhe guiará para eles.
Destrua os pedestais (e os inimigos) assim que encontrá-los e quando você tiver acabado com todos os três monumentos, retorne para o dragão para libertá-lo de seu laço.
Localização de todos os dragões em God of War
Fafnir (Costa dos Nove)
A Costa dos Nove é localizada a nordeste do Lago dos Nove em Midgard. Para chegar até o dragão você precisará das flechas de choque de Atreus para destruir os cristais vermelhos da area e então abrir uma rota de escalada. Destrua todos esses cristais e siga para uma porta grande. Do outro lado, você encontrará Fafnir.
Otr (Veithurgard)
Veithurgard fica ao leste do Lago dos Nove em Midgard. O dragão Otr fica na região sudeste da área, na direção oposta à estátua de Thor.
Reginn (Konunsgard)
Konunsgard fica a noroeste do Lago dos Nove em Midgard. O dragão em questão, Reginn, fica ao norte do templo que você precisa de três fragmentos de pedra para entrar.
Lançado em abril de 2018, God of War leva Kratos a um local completamente novo para os fãs da saga: Midgard, onde a mitologia nórdica reina. O jogo apresentou mudanças drásticas no estilo de gameplay, mas mesmo assim foi muito bem recebido pelos fãs por manter a brutalidade e a narrativa de um jeito inovador para a saga.
God of War está disponível exclusivamente para PS4.