Glitch de Final Fantasy XV adiciona um novo membro permanente à sua party

Bom, alguém descobriu um glitch para fazer com que Areana Highwind faça parte da sua party permanentemente, ao invés de temporariamente como de costume. A internet disse que é genuíno, então é verdade, mas melhor proceder com cuidado no caso de não ser né.

“Como faço isso?” você me pergunta, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acampe em Cotisse Haven ao norte de Hammerhead. Talvez você não saiba mas este é um ponto para farmar Angelus. Você pode usar uma recompensa noturna para avançar pra noite de uma vez. Ir e voltar de Galdin por meio de fast travel deve matar as horas restantes.
  2. Depois da meia noite o spawn muda, o dropship de sempre vai parar de aparecer e Gigantes irão aparecer. Siga Norte até a parede com a cerca vermelha, e fique perambulando até achar o spawn de Gigantes. Se nada acontecer, tente usar o assovio de bestas.
  3. Assim que você chamar a atenção do gingante, Aranea já deve estar chegando. Saia do raio de combate e use o mapa para ir até o ponto de descanso, não espere por nenhum sinal dela ou será tarde demais.
  4. Abra o menu de acampamento antes da animação de Aranea rodar, ou não dará certo e você precisará recarregar o jogo.
  5. Com o menu aberto, olhe para os lados e veja o dropship dela chegar, e após ela pular, mas antes que ela saia da party, acampe.
  6. Pela manhã tudo vai estar como de costume. Recarregue o save principal.
  7. Aproveite o jeitinho brasileiro.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade