Ghost Recon Wildlands – Melhores armas e onde encontrá-las

Ghost Recon Breakpoint é o título mais recente da franquia, mas antes disso, tivemos Ghost Recon Wildlands. O game representou um enorme potencial de continuidade e foi o que resultou em – posteriormente – Breakpoint.

Dito isso, até hoje jogadores exploram os confins de Wildlands, munidos do arsenal mais variado que a Ubisoft pôde oferecer na época. No entanto, sabemos que essa não é uma tarefa fácil, e requisita ter a disposição o melhor tipo de armamento possível. Sendo assim, o Critical Hits reuniu aqui um guia de localizações (cortesia do Push Square), onde você encontrará as melhores armas do game. A lista é composta por armas como rifles automáticos, rifles de longo alcance e a famosa “doze“.

Sem mais delongas, confira a lista de localização das armas logo abaixo.

  • ACR

A ACR pode ser encontrada na região de Media Luna, no vilarejo La Loma.

Você localizará esta arma em um no fundo, ao lado esquerdo do vilarejo, próximo ao rio.

  • G2

O rifle automático G2 encontra-se na região de Inca Camina, na Montanha San Martin.

A Montanha San Martin está localizada ao fundo da região de Inca Camina. Ao alcançar o topo da mesma, você encontrará algumas cabanas, e em uma delas, o rifle G2 estará pronto para ser coletado.

  • Vector .45

A arma Vector .45 encontra-se na região de Media Luna, em uma base da UNIDAD. Para adquiri-la, vasculhe os prédios localizados nas extremidades à direita da F.U.B Buitre.

  • MK249

A MK249 está localizada na região de Malca. No lado direito do lago, perto do fundo de Malca, você encontrará a caixa de armas com a Mk249 ao ar livre, não muito à direita da estrada principal mais próxima, e à esquerda dos trilhos de trem mais próximos.

  • L115A3

O rifle de longo alcance L115A3 está localizado na região de Monte Puncu, na fazenda El Yayo Cooperative. A arma pode ser encontrada em um pequeno prédio improvisado, ao fundo da fazenda, no lado direito.

  • MSR

Outra grande opção de longo alcance, o rifle MSR está localizado na região de Montuyoc, em Choza Padre Mine. Você pode optar por busca-la em determinado momento, ou aguardar pela missão onde será necessário caçar o chefe da região. Em qualquer um dos casos, o rifle certamente estará no mesmo lugar.

Para encontra-lo, tome o primeiro caminho à esquerda quando estiver dentro da mina Padre Choza, e siga o percurso. Quando chegar ao limite do local, você certamente encontrará a MSR em uma caixa de armas.

  • SPAS-12

Com grande valor de dano, a SPAS-12 tende a ser benéfica especialmente à curto alcance. Seu poder de fogo é capaz de causar dano massivo aos inimigos, sobretudo servindo para “limpar” hordas recorrentes de inimigos.

A SPAS-12 está localizada na região de La Cruz, mas não se preocupe, pois o caminho é simples. Perto do noroeste de La Cruz, há uma base da UNIDAD. Dentro da base, você encontrará a arma em um pequeno prédio de armazenamento, à esquerda da estrada, onde se ramifica pela segunda vez.

Ao seguir este guia, você certamente reunirá o melhor arsenal possível. Contudo, cabe a sua configuração delimitar o que será melhor utilizado em diferentes tipos de abordagem. Como bem sabemos, Ghost Recon Wildlands (e a franquia como um todo) possui uma noção aflorada de esquemas táticos. Logo, para cada jogador, uma arma diferente faz toda diferença durante uma caça ou fuga.

Ghost Recon Wildlands já está disponível para Xbox One, PS4 e PC’s.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.