Games

Ghost of Tsushima ganhará filme com diretor de John Wick

A Sony Pictures e a PlayStation Productions anunciaram nesta quinta-feira (25) o desenvolvimento de uma adaptação em filme do jogo Ghost of Tsushima, que contará com a direção de Chad Stahelski, mais conhecido por ser o diretor dos filmes da franquia John Wick.

Embora o projeto ainda esteja em fases iniciais de desenvolvimento, sabemos que Stahelski, Alex Young e Jason Spitz estão produzindo o longa através da 87Eleven Entertainment. A Sucker Punch, empresa responsável por desenvolver o jogo, e a PlayStation Productions também atuaram como produtoras.

“Estamos entusiasmados com a parceria com Chad e a 87Eleven Entertainment, para trazer sua visão da história de Jin para a telona. Adoramos trabalhar com parceiros criativos como Chad, que tem paixão por nossos jogos, garantindo que possamos criar adaptações ricas que irão entusiasmar nossos fãs e novos públicos. ” disse Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions (via Deadline).

Junto com a novidade, Gabe Fox, diretor do jogo, aproveitou para anunciar através do PlayStation Blog que Ghost of Tsushima vendeu mais de 6,5 milhões de cópias desde o seu lançamento em julho de 2020. Além disso, mais de 3,25 milhões de jogadores terminaram o game.

Ghost of Tsushima está disponível exclusivamente para PlayStation 4. Você pode conferir o nosso review aqui.

Além de Ghost of Tsushima, a Sony também está trabalhando em um filme de Uncharted, que será protagonizado por Tom Holland e tem estreia marcada para fevereiro de 2022, e uma série de The Last of Us, que está sendo produzida pela HBO.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade