Anime

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – todos os poderes de Nezuko Kamado

O grande objetivo de Tanjiro Kamado em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é achar uma forma de transformar sua irmã Nezuko – que acabou sendo transformada em demônio após certos eventos – de volta em uma humana normal.

E enquanto os irmãos estão na busca de uma solução, eles naturalmente acabam se envolvendo em várias batalhas contra outros demônios. Nezuko está longe de ser indefesa, possuindo diversas habilidades muito úteis caso ela precise lutar para defender seu irmão ou a si mesma.

Abaixo, você pode conferir todos os poderes que Nezuko apresentou em Demon Slayer. Confira:

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoiler do mangá de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

Todos os poderes de Nezuko em Demon Slayer

Força Aprimorada

Nezuko possui uma força física naturalmente aumentada que permite que ela lute contra outros demônios facilmente. Entretanto, ela nunca recebeu nenhum tipo de treinamento, e por isso sempre luta chutando seus inimigos ou tentando dominá-los através de força bruta. Os chutes de Nezuko são fortes o suficiente para arrancar a cabeça de demônios mais fracos, e sua força é extremamente alta para um demônio que nunca devorou um humano.

Manipulação de Tamanho

Após ser transformada em demônio, Nezuko ganhou a habilidade de alterar o tamanho de seu corpo a vontade. Ela é capaz de se encolher até o tamanho físico de uma criança para caber dentro de uma caixa ou cesto para se esconder do sol, além de poder aumentar de tamanho até ficar maior que sua altura natural, para poder batalhar contra outros demônios.

Restauração de Poder

Uma das habilidades mais únicas de Nezuko está na forma em que ela é capaz de restaurar seu poder sem consumir nenhum humano, diferente da maioria dos outros demônios. Ao invés de consumir carrne humana, Nezuko é capaz de restaurar suas forças através do sono. Ela passa inúmeras horas dentro de sua caixa dormindo para recuperar suas energias, principalmente após lutar contra outro demônio.

Aumento de Poder

De forma similar à habilidade anterior, Nezuko é capaz de ficar mais forte sem precisar consumir humanos. Esta habilidade chega a ser ativada mesmo durante batalhas.

A maior prova disto aconteceu durante a luta de Nezuko e Susamaru, onde a jovem teve seu pé explodido, e após regenerá-lo (mais sobre isso abaixo), ela foi capaz de enfrentar sua oponente  com muito mais facilidade, até eventualmente superá-la e vencê-la.

Regeneração avançada

Nezuko possui um fator de regeneração absurdo, sendo capaz de restaurar membros perdidos dentro de segundos. Ela é capaz de solidificar o sangue de suas partes do corpo perdidas e formas novos membros.

Esta habilidade regenerativa permite que Nezuko se regenere de forma absurdamente rápida, como se fosse um dêmonio de Rank Maior.

Transformação Demoníaca

Quando a situação está ficando desesperadora, Nezuko entrar em um estado berserker, com símbolos demoníacos (que se manifestam como tatuagens de vinhas) circulando seu corpo, veias aparecendo e um único chifre surgindo em sua testa.

Esta forma aumenta ainda mais as capacidades físicas de Nezuko, ao mesmo tempo em que ela fica mais próxima de seu lado demônio, chegando até mesmo a precisar de sangue humano. A única forma em que ela era capaz de voltar ao normal era quando Tanjiro cantava uam canção de Ninar. Durante a luta contra Hantengu, Nezuko se tornou capaz de controlar esta forma a vontade.

Resistência a Luz do Sol

Também durante sua batalha contra Hantengu, Nezuko desenvolveu uma humanidade à luz do sol, tornando-se capaz de andar sob o sol sem entrar em combustão, diferente dos outros demônios.

Arte de Sangue Demoníaca: Pirocinese

A principal habilidade de Nezuko é manipular chamas demoníacas cor-de-rosa criadas a partir do seu sangue, que são extremamente eficaz contra demônios e completamente inofensiva contra humanos.

Suas chamas foram fortes o suficiente para causar grandes danos à Hantengu, além de possuírem a habilidade de tornar uma Lâmina Nichirin vermelha.

––

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade