Genshin Impact – Onde fica a Ilha do Coração

Em Genshin Impact, a Ilha do Coração é apenas mais um dos lugares que você vai precisar visitar durante o jogo. Acontece que essa ilha em particular pode ser um pouco difícil de ser encontrada. Afinal, ela é uma ilha escondida. Então, nós do Critical hits decidimos fazer esse breve guia que vai ensinar você a encontrar esse local.

Ah, é bom saber que para chegar nessa ilha você vai precisar de um personagem Cryo para criar pontes de gelo.

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como encontrar a Ilha do Coração em Genshin Impact

Bom, o nosso ponto inicial nesse trajeto será a praia em que nós somos introduzidos ao game, que fica perto do Lago Starfell.

A partir desse spawnpoint, congele a água da costa, criando uma espécie de passarela/ponte. Siga pelo caminho congelado até chegar na Ilha do Coração.

Caso você esteja se perguntando o que esse lugar tem de tão especial para ser escondido, saiba que a Ilha do Coração guarda itens valiosos como os seguintes:

  • As sementes de histórias lançadas pelo vento
  • Alguns baús destrancados
  • Um Anemoculus
  • Um baú luxuoso que só pode ser destrancado por um amigo convidado que tenha um Rank de Aventura acima de 16.

E aí, esse guia foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.