InícioDicasGenshin Impact - Onde encontrar Valberry

Genshin Impact – Onde encontrar Valberry

Nesse guia nós vamos mostrar onde encontrar Valberry no Genshin Imapact. Para quem não sabe, Valberry é um item essencial para a ascensão de personagens e pode ser encontrado em diferentes locais.

Onde encontrar Valberry em Genshin Impact

Na natureza das Montanhas Stormbearer, Valberries são encontrados e são necessários em quantidade de 168 para a evolução de um personagem. As Montanhas Stormbearer e o Ponto Stormbearer são os melhores locais para encontrar esses itens, que reaparecem a cada 48 horas.

Para localizar Valberries, comece no Ponto de Passagem das Montanhas Stormbearer e siga para o norte até encontrar um arbusto de Valberry. Indo para o oeste, encontrará mais dois, e um adicional descendo o morro. Em seguida, siga em zigue-zague para sudeste, sudoeste e novamente para sudeste para encontrar mais arbustos.

Retornando ao mesmo Ponto de Passagem e indo ao norte, encontrará dois arbustos de Valberry. Ao redor da área do chefe Anemo Hypostasis, são mais dois arbustos, totalizando oito Valberries. Indo para o leste a partir desse ponto, colete quatro arbustos de Valberry e, seguindo para noroeste, mais dois.

Partindo do Ponto Stormbearer, corra para o norte até um arbusto, continue para o leste para dois arbustos adicionais de especialidades locais. O último grupo de Valberries está ao sudeste.

Caso os jogadores queiram mais Valberries além dos encontrados, podem comprá-los de vendedores por 1.000 Mora. Os vendedores em Genshin Impact reabastecem esses itens a cada três dias, e cada um oferece cinco Valberries.

Comerciantes e Localizações:

  • Chloris em Windrise e Colina Galesong, Mondstadt.
  • Eugenie no Quartier Narbonnais e Tribunal de Fontaine, Fontaine.

Vocês também têm a opção de adquirir Sementes de Valberry de Tubby no Pote Serenitea e cultivá-las em um Campo de Jade.

Confira também:

Genshin Impact está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Android e iOS atualmente. Há uma versão em desenvolvimento para Nintendo Switch, entretanto, ainda não há previsão de chegada.

Portanto, não é possível de jogar em um console da família Xbox ou Nintendo até o presente momento. Aliás, vale ressaltar, que, Genshin Impact é gratuito.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.