Games

Genshin Impact – Localização de todos os Santuários das Profundezas de Inazuma

A região Inazuma de Genshin Impact trouxe consigo 6 novos Santuários das Profundezas. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar cada um deles!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Localização de todos os Santuários das Profundezas de Inazuma em Genshin Impact

Existem seis Santuários Profundos atualmente disponíveis para serem encontrados em Inazuma, espalhados pelas três ilhas Narukami, Yashiori e Kannazuka. Cada ilha contém dois Santuários das Profundezas.

Abaixo está uma imagem da Ilha Yashiori (à esquerda) e da Ilha Kannazuka (à direita). Os quatro locais dos Santuários das Profundezas foram marcados com círculos vermelhos.

Abaixo está uma imagem da Ilha Narukami, na qual os dois Santuários das Profundezas restantes podem ser encontrados nas áreas marcadas.

Obtendo chaves para os santuários

Existem algumas maneiras de obter as chaves necessárias para os Santuários das Profundezas de Inazuma em Genshin Impact, são elas:

  • Subir o nível da Estátua dos Sete de Inazuma (uma chave é dada ao atingir o nível 1, 3 e 7).
  • Completar a Missão de Arconte Capítulo 2: Ato 2 – Quietude, a Sublimação da Sombra.
  • Ganhar o favor da árvore sagrada de Sakura (níveis 8 e 18).

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade