Games

Genshin Impact – Localização de todas as Calcedônias Carmesim escondidas

A região da Espinha do Dragão em Genshin Impact possui várias Calcedônias Carmesim para você encontrar, mas algumas delas estão escondidas. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia sobre como encontrar todas as 7 Calcedônias Carmesim escondidas em Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como encontrar todas as Calcedônias Carmesim escondidas em Genshin Impact

Porta secreta da Caverna do Brilho Estelar

Depois de seguir o caminho para a Caverna do Brilho Estelar até o topo, os jogadores encontrarão uma porta de pedra lacrada. Para abrir a porta, os jogadores precisarão coletar três caixas de tesouro ao redor do mapa da Espinha do Dragão.

Ao abrir a porta, você encontrará uma das Calcedônias secretas e também alguns tesouros.

Alimentando Raposas

No fundo da caverna do brilho estelar, há um acampamento abandonado com uma tigela. Os jogadores podem colocar frutas na tigela todos os dias para alimentar as raposas locais.

Para obter a Ágata Carmesim, o jogador precisará alimentar as raposas cinco dias seguidos. Isso ocorre em tempo real, não no tempo do jogo.

Puzzle da Parede

Bem entre o Vale do Dragão Adormecido e os arredores da Cidade na Neve, há uma parede com placas de pressão ao redor. Ficar em cima de uma placa de pressão fará com que um símbolo na parede se acenda. O “pulo do gato” aqui é que existem dois conjuntos correspondentes, o primeiro conjunto precisa estar aceso antes de passar para o segundo, ou o baú não aparecerá.

Cada conjunto possui um símbolo diferente. Acenda um conjunto antes de passar para as outras quatro placas de pressão. Isso geralmente é fácil de fazer observando quais placas de pressão estão conectadas a quais dos dois símbolos de parede.

Encontre as 8 Placas de Pedra

Esta é uma longa jornada que se estende por toda a montanha. Os jogadores precisarão caçar as oito tábuas de pedra, algumas das quais estão ao ar livre, enquanto outras estarão escondidas em outras missões. Encontrar todas as placas abrirá uma sala de tesouros que contém essa Calcedônia.

Derrote o Grande Rei Javali da Neve

Esta é outra missão que os jogadores precisarão completar para obter uma Calcedônia secreta. Desta vez, os jogadores precisarão iniciar a missão “Ah, Carne Fresca” e, em seguida, matar o Grande Rei Javali da Neve quando ele aparecer nas montanhas.

Voe para a Ilha Solitária

Uma das Calcedônias Carmesim fica um pouco longe da montanha e, sem examinar o mapa de perto, muitos jogadores a perderão completamente. Para encontrá-la, verifique seu mapa, há uma ilha que só pode ser alcançada planando do penhasco acima do acampamento hilichurl próximo a Espinha do Dragão na no Vale de Dadaupa.

Antes de pular do penhasco mais próximo da ilha, no entanto, olhe para baixo para descobrir um penhasco com quartzo escarlate. Você precisará quebrar isso para quebrar o gelo e libertar a Calcedônia Carmesim na ilha.

Gaiolas Inundadas (requer personagem Cryo)

No caminho da entrada da caverna do brilho estelar, há um quebra-cabeça com totens Cryo. Depois de ativar o totem, o nível da água desce, revelando interruptores congelados no gelo. Use o quartzo próximo para quebrá-los e drenar completamente as gaiolas que revelam a ruína, uma das quais tem a Calcedônia Carmesim escondida dentro.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade