Games

Genshin Impact – Guia para a conquista Presente de um Gato

Uma das várias conquistas que os jogadores de Genshin Impact podem obter é a “Presente de um Gato”. Acontece que muitos não sabem como obter essa conquista em particular. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter a conquista Presente de um gato no Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como obter a conquista Presente de um gato no Genshin Impact

Antes de tudo, você precisará encontrar a receita para a Comida de Gato Revigorante. E para isso, siga as instruções abaixo:

No início da missão Caçadores de Tempestades de Seirai, os viajantes devem seguir algumas pegadas de gatos. Isso leva o jogador ao Santuário Asase, um local abandonado na Ilha Seirai com gatos por todo o lugar. Lá, os jogadores encontrarão Neko, uma autoproclamada Sacerdotisa do Santuário de Asase. Esta gata falante instruirá os Viajantes sobre como selar as Pedras de Proteção.

Após a missão Caçadores de Tempestades de Seirai terminar, os jogadores podem voltar ao Santuário Asase. Todos os dias, Neko terá uma missão para terminar. Há nove missões Neko É Um Gato no total, e os jogadores receberão a conquista Gato nas Nuvens por sua dedicação ao santuário.

No entanto, há outra conquista oculta relacionada a Neko. No quarto dia, Neko pede ao Viajante que faça comida para os gatos ao redor do santuário. Completar esta missão concederá a receita de Comida de Gato Revigorante.

Obtendo a conquista

Depois de obter a receita da Comida de Gato Revigorante, os jogadores encontrarão um gato a oeste do Forte Hiraumi. Este gato ficará em uma formação rochosa semelhante a uma pata. Depois de chegar perto do gato, haverá a opção de alimentá-lo com Comida Revigorante de Gato.

Depois de alimentar o gato, os jogadores têm que esperar até o dia seguinte para alimentá-lo novamente. Todos os dias, o gato vai para outro “dedo do pé”, indicando quantos dias os jogadores alimentaram o gato.

No quarto dia, o gato estará no último “dedo do pé”. Depois de alimentá-lo, o felino desaparecerá e um Baú Precioso aparecerá. Os jogadores também ganharão a conquista Presente de um Gato, que rende 5 Gemas Essenciais.

A Comida Revigorante de Gato não é apenas comestível para os gatos, mas também para os personagens. É um Prato de Recuperação que restaura 30% do HP e regenera mais 790 HP a cada cinco segundos por 30 segundos. Isso é equivalente a alguns outros pratos de 3 estrelas. Para fazer este prato, quatro tipos diferentes de ingredientes são necessários:

  • 4 peixes
  • 2 carne crua
  • 2 ervas marinhas
  • 1 arroz

Peixes, carne crua e ervas marinhas podem ser colhidos no mundo aberto, enquanto o arroz deve ser comprado na loja.

Sobre o jogo

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade