Games

Genshin Impact – Guia da missão Nomeação da Comissão Yashiro

Para liberar o sistema de Reputação de Inazuma em Genshin Impact, você precisará completar a missão de mundo Nomeação da Comissão Yashiro. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a fazer exatamente isso!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Afinal, lá nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como concluir a missão Nomeação da Comissão Yashiro no Genshin Impact

Antes de ir até Madarame Hyakubei, você precisará completar a missão Inazuma: Capítulo II Ato I: A Deusa Imóvel e a Utopia Eterna. Você também precisará ir até o marcador da missão “Uma Flor Desabrocha na Prisão” no mapa e falar com Ayaka. Quando você fizer isso, a missão “Nomeação da Comissão Yashiro” será desbloqueada na sua lista de missões.

Agora, vá até o Estado Kamisato e fale com Madarame, que agora estará com um ponto de exclamação azul acima da própria cabeça. Ao fazer isso, a missão Nomeação da Comissão Yashiro será concluída e você poderá construir a sua própria reputação em Inazuma!

E aí, esse guia de como completar a missão Nomeação da Comissão Yashiro de Genshin Impact foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Genshin Impact. Afinal, pode ser que essas informações também sejam úteis para eles!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade