Games

Genshin Impact – Guia da missão de mundo “Tesouro de Camponês”

Se você quer obter todas as armas forjáveis de Inazuma em Genshin Impact, você precisará concluir várias missões de mundo, e “Tesouro de Camponês” é uma delas. Porém, essa missão pode ser um tanto desafiadora para alguns jogadores. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a concluir a missão de mundo Tesouro de Camponês no Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Afinal, lá nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Guia da missão de mundo “Tesouro de Camponês” de Genshin Impact

Começando a missão

Iniciar a missão do Tesouro do Fazendeiro não é tão simples, pois há duas missões de pré-requisito que você precisará concluir primeiro. São elas:

  • Carta de Chisato
  • Parte do Ritual Sagrado de Purificação Sakura

Assim que tiver as Lentes de Souvenir e completar a missão de entrega de cartas, vá para a Ilha Jinren.

Como pegar as ardósias de pedra na missão Tesouro de Camponês

Os locais das ardósias estão um pouco espalhados, então use as imagens abaixo para ajudá-lo a encontrar as quatro peças. Lembre-se de que as Ardósias de Pedra serão representadas por pequenos brilhos como a comida que você normalmente encontra no jogo:

Quadro de Pedra Antiga 1: Dentro do poço Konda em uma caixa de madeira.

Quadro de Pedra Antiga 2: Nas Ruínas de Araumi, perto dos degraus quebrados em uma pilha de terra.

Quadro de Pedra Antiga 3: Nas Ruínas de Araumi, perto da entrada da Formação Mecânica Perpétua em um vaso quebrado.

Quadro de Pedra Antiga 4: Localizado em uma barraca na praia abaixo da Propriedade Kamisato.

  • Depois de obter as quatro ardósias, teletransporte-se de volta para a ilha Jinren e fale com Saimon Jirou, que lhe dirá a localização de uma quinta ardósia.
  • Vá para os locais e desenterre cave até que o Viajante e Paimon percebam que a informação era falsa.
  • Volte para a localização de Jirou para descobrir que ele se foi e então nade até a ilha onde ele foi localizado pela primeira vez.
  • Aqui você lutará contra várias ondas de inimigos para libertar Jirou.
  • Depois de libertar Jirou, destranque o portão próximo e coloque as ardósias nos buracos. Agora você precisará iluminar todas as ardósias da sala.
  • Finalmente, você só precisa abrir o baú do tesouro e voltar para a Vila Konda após uma breve conversa com Jirou.

Depois de falar com Jirou e seus pais, você receberá as recompensas da sua missão.

Lá você encontrará um homem chamado ???, procure em uma árvore próxima a chave para abrir a gaiola dele após derrotar os inimigos próximos. Ele se revelará Saimon Jirou e enviará você em uma missão para encontrar quatro velhas ardósias de pedra espalhadas ao redor da Ilha Narukami.

Sobre o jogo

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade