Genshin Impact – Como resolver o puzzle da Dungeon de Hu Tao

Em Genshin Impact, o puzzle da Dungeon de Hu Tao é bem complicado para inúmeros jogadores. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post para ensinar você a resolver esse puzzle de uma vez por todas e sem dor de cabeça!

Resolver esse puzzle é extremamente importante porque apenas ao fazer isso você poderá passar pela porta que fica na grande sala com o orbe azul no meio. Agora, saiba que a resolução desse puzzle não é tão simples assim. Mas nós conseguimos organizar as informações necessárias para que você consiga entender o processo sem dificuldade!

Como resolver o puzzle da Dungeon de Hu Tao em Genshin Impact

Primeir, leve o orbe azul para ir para o sul onde tem a porta com a teia de aranha pendurada. Então, destrua a teia e siga reto até chegar na água. Nade até o final do percurso aquático e siga o único caminho disponível. Você vai se deparar com um bloqueio de espinhos no caminho. Utilize um ataque de fogo para destruir esse obstáculo.

Então, vire à sua esquerda e siga reto pela ponte, em direção a algumas caixas. Atrás dessas caixas, para a esquerda, há uma porta que tudo o que você precisa fazer para abrir ela é se aproximar dela. Então, você estará em uma sala com um portal verde.

Note que do lado esquerdo dessa sala há uma saída. Vá por lá e você chegará em uma sala com outro orbe azul. Agora, pegue o outro orbe azul que está no centro dessa sala. Então, posicione um orbe em cada uma das lanternas e pronto! Você resolveu o puzzle da Dungeon de Hu Tao e passou pela porta!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade