Games

Genshin Impact – Como passar do Piso 12 do Abismo Espiral (1.6)

Em Genshin Impact, o piso 12 traz o último desafio do Abismo Espiral. Então, para que você chegue lá bem preparado, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde falaremos sobre os desafios que residem no piso 12 do Abismo Espiral de Genshin Impact e como vencê-los!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como passar do piso 12 do Abismo Espiral de Genshin Impact

  • Câmara 1 – Essa etapa é bem simples, e você só precisará lutar contra 2 Dragartos Geo em cada metade. Dragartos tem uma alta resistência física e ficam atordoados quando ataca jogadores protegidos por um escudo. Isso significa que os jogadores devem trazer personagens que possam ativar Reações Elementais e um personagem com habilidade de escudo.
  • Câmara 2 – Essa câmara é bem mais longa e você precisará lutar contra quase todas as formas de Ladrões de Tesouro e uma Feiticeira Cicin Cryo na primeira metade da câmara. Então, na segunda metade, você precisará enfrentar um Lawachurl da Pedra Oculta e um Cria de Dragarto Geo. A grande quantidade de inimigos na primeira metade significa que os jogadores devem trazer um personagem com bom controle de multidão, enquanto o segundo tempo deve apresentar personagens que podem fazer fortes Reações Elementais, assim como na Câmara 1.
  • Câmara 3 – Essa é, de longe, a câmara mais difícil das três. A primeira metade apresenta um Bardo do Abismo – Trovão, um Feiticeiro do Abismo Pyro e um Feiticeiro do Abismo Hydro. A segunda metade é semelhante, com um Apóstilo do Abismo – Corrente Torrencial, um Feiticeiro do Abismo Pyro e um Mago do Abismo Cryo. Os jogadores devem trazer personagens com múltiplas habilidades elementais diferentes para quebrar todos os diferentes tipos de escudos, ou trazer personagens que podem usar redemoinhos para forçar os Feiticeiros do Abismo para quebrar os escudos uns dos outros. Mais importante ainda, a primeira equipe deve ter um personagem Cryo para o escudo do Feiticeiro do Abismo Electro, e um personagem Cryo ou Pyro para o escudo Hydro.

Composição de equipes

Ao contrário dos outros andares do Abismo Espiral, no piso 12 os jogadores terão que contar com os bônus que podem selecionar em cada andar e com a força básica de sua equipe. Por causa disso, é recomendado o uso de personagens que causam muito dano ou sejam ótimos como suporte.

Os times mais populares para jogadores que conquistaram todas as 9 estrelas neste andar são Venti, Ganyu, Diona e Mona na primeira parte, com Xingqiu, Zhongli, Chongyun e Hu Tao na segunda parte. No entanto, essas equipes incluem personagens que a maioria dos jogadores provavelmente não tem. Felizmente, há muitas substituições para esses personagens, então os jogadores podem fazer o piso 12 com quaisquer personagens que eles já tenham.

A Câmara 1 e a segunda metade da Câmara 2 são muito mais fáceis com escudos para os Dragartos, e é por isso que Diona e Zhongli são tão úteis. No entanto, qualquer outro personagem de proteção como Noelle ou Xinyan pode servir. Para a Câmara 2, a quantidade de inimigos torna Venti incrivelmente útil, já que ele mantém os inimigos em um local para facilitar o direcionamento de dano. Para jogadores sem Venti, as habilidades de Sucrose são muito semelhantes, tornando-a uma boa substituta. Finalmente, quaisquer personagens que causem forte dano Elemental são ótimos para este andar.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade