Games

Genshin Impact – Como obter os Talismãs da Paz

O novo evento de Genshin Impact chamado “Ritual das Lanternas” possui um tipo de moeda de troca especial chamadas de Talismãs da Paz. Acontece que muitos jogadores, pelo fato de o evento Ritual das Lanternas ser novo, não sabem como obter esse item. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a obter esses talismãs!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como obter Talismãs da Paz em Genshin Impact

Essa moeda especial pode ser obtida de uma única maneira: completando os desafios no Teatro Mechanicus, que pode ser acessado depois que você concluir a primeira missão do evento Ritual das Lanternas e missão introdutória do Teatro Mechanicus. Você poderá acessar isso se você tiver Lanternas Xiao o suficiente. Quer saber como fazer Lanternas Xiao em Genshin Impact? Confira o post abaixo!

Quando você tiver Lanternas Xiao o suficiente, você poderá explorar os desafios do Teatro Mechanicus. Lá, você terá que defender torres sem utilizar ataques ou a sua Explosão Elemental. O que você poderá utilizar são as suas habilidades elementais para formar combos de elementos.

É importante deixar claro que as dificuldades dos desafios do Teatro Mechanicus são desbloqueadas conforme a sua reputação no evento sobe ao completar as missões secundárias.

No Teatro Mechanicus, você terá acesso a várias páginas de desafios. Então, tudo o que você precisa fazer é completar esses desafios para ter acesso aos Talismãs da Paz. Claro, alguns desafios são mais difíceis do que outros, mas todos podem ser completados por qualquer jogador.

Além disso, caso você consiga juntar 1000 Talismãs da Paz, você poderá obter um personagem de graça!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade