Genshin Impact – Como obter fragmentos e cristais Rime Worn

A atualização 1.2 de Genshin Impact trouxe vários novos materiais ao game, como os fragmentos e cristais Rime Worn. Acontece que obter esses novos materiais pode ser uma tarefa realmente desafiadora para os jogadores que não sabem exatamente o que fazer. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a conseguir fragmentos e cristais Rime Worn em Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como obter fragmentos e cristais Rime Worn em Genshin Impact

Para obter fragmentos e cristais Rime Worn, primeiro você deve concluir a missão Desejo Apodrecido. Feito isso, os inimigos que ficam na Espinha do Dragão começarão a dropar esses itens de agora em diante.

Esses dois materiais fazem parte do primeiro Ato do evento Giz e Dragão de Genshin Impact. E para concluir esse arco, você deverá coletar fragmentos e cristais Rime Worn.

Também é importante saber que só é possível obter esses recursos na Espinha do Dragão! Além disso, saiba que a chance de fragmentos Rime Worn serem dropados é aleatória, o que significa que talvez você tenha que ficar um tempo matando inimigos por aí.

Além disso, saiba que os cristais Rime Worn mais raros do que os fragmentos. Afinal, eles só costumam ser dropados em circunstâncias especiais. Isso significa que pode ser que você precise eliminar inimigos maiores para obter esse tipo de cristal.

E aí, esse guia de como obter fragmentos e cristais Rime Worn em Genshin Impact foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que começaram a jogar Genshin Impact recentemente para ajudá-los!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade