Games

Genshin Impact – Como obter Alga no jogo

A versão 2.0 de Genshin Impact trouxe várias novidades ao game, inclusive a Alga, que é um novo recurso do game, que pode ser encontrado em Inazuma. Porém, essa nova região é bem grande , o que torna a busca por esses recursos um pouco difícil. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar Alga no Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como obter Alga em Genshin Impact

As Algas podem ser encontradas crescendo na costa de Inazuma. Esse recurso pode ser encontrado na água perto da costa, embora haja algumas peças localizadas em águas profundas o suficiente para seu personagem nadar. A alga também é uma das plantas mais abundantes no jogo, pois cresce por toda Inazuma, e você provavelmente pegará muitas enquanto apenas explora as costas da região.

Além disso, saiba que você pode comprar alga em Inazuma, com Shimura por 240 Mora cada. Shimura possuirá até 10 algas por vez e aparentemente, o estoque é resetado diariamente.

Dicas para rota de farm

Você pode farmar Algas em qualquer uma das três ilhas e sempre são encontradas pontilhando a costa em águas rasas. Existem alguns locais diferentes onde você pode começar a farmar esse recurso. Uma boa regra prática é começar em um local com uma alta concentração de Algas, como a Ilha Narukami e depois caminhar ao redor da costa pegando mais.

Sobre o jogo

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade