Games

Genshin Impact – Como obter a lança Espinha Celestial

Em Genshin Impact, a Espinha Celestial é uma lança de 5 estrelas bem poderosa. Então, sabendo que muitos jogadores querem saber como conseguir essa arma, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia sobre como obter a Espinha Celestial no Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como obter a Espinha Celestial no Genshin Impact

Para obter a lança Espinha Celestial no Genshin Impact, você precisará gastar Gemas Essenciais com Destinos Familiares e gastá-los no banner Invocação do Mochileiro. Esse banner é do tipo normal que contém vários personagens e itens que não são de eventos.

Porém, saiba que obter essa arma é difícil, pois a chance de obter a Espinha Celestial é de apenas 0.6% (afinal, essa é uma arma de 5 estrelas). Mas se você orar 10 vezes nesse desejo e não conseguir nada bom, é garantido que na sua próxima tentativa, você ganhará um personagem ou arma de 4 estrelas.

A Espinha Celestial aumenta a taxa cítica em 8/10/12/14/16% e aumenta a VEL ATQ normal em 12%. Além disso, ataques normais e carregados contra os oponentes têm 50% de chance de disparar uma lâmina de vácuo que negocia 40/55/70/85/100% de ATQ como dano em um pequeno AoE. Esse efeito não pode ocorrer mais do que uma vez a cada 2s.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade