Games

Genshin Impact – Como obter 100% de exploração em todas as áreas

Se você está levando Genshin Impact a sério, você vai querer obter 100% de exploração em todas as áreas do jogo para obter todos os itens. Acontece que fazer isso pode ser bem complicado se você não souber por onde começar. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde falaremos sobre como obter 100% de exploração em todas as áreas de Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como obter 100% de exploração em todas as áreas de Genshin Impact

Você pode verificar a taxa de conclusão de uma área a qualquer momento acessando seu mapa e rolando para fora. Quanto mais densa com itens e baús for uma área, mais tempo levará para terminar tudo. Muitos jogadores nem sabem ao certo o que conta para a conclusão e o que não conta. Então, nós decidimos listar tudo o que conta para isso:

  • Devolver cada Seelie ao seu pedestal.
  • Atirar em todas as Sementes Flutuantes.
  • Fazer todas as provas de tempo e combate.
  • Abrir cada baú.
  • Resolver todos os quebra-cabeças da área.
  • Encontrar todos os oculi da região.

Em muitos casos, você também precisará fazer missões para desbloquear certas áreas do mapa, especialmente quando chegar a Inazuma. A melhor maneira de garantir que você encontre tudo é dividindo a área e explorando minuciosamente cada parte dela.

A Viajante e Paimon – Reprodução: Genshin Impact

Depois de aumentar o ranking da sua cidade para cada região, você também receberá uma receita de rastreamento de tesouros e oculi. Estes podem ajudar a encontrar os últimos itens colecionáveis ​​em uma área.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade