Games

Genshin Impact – Como encontrar Pimenta de Jueyun

Uma das missões semanais do Passe de Batalha de Genshin Impact é “coletar 100 especiarias locais de Liyue”, e uma delas é a Pimenta de Jueyun. Então, aqui nesse post nós vamos falar sobre tudo o que você precisa saber para encontrar essa especiaria!

Como encontrar Pimenta de Jueyun em Genshin Impact

Logo abaixo você pode ver uma imagem que mostra em ícones onde as Pimentas de Jueyun podem ser encontradas. Note que apesar de elas nascerem em mais de uma região, apenas duas áreas contém uma boa quantidade dessa iguaria.

Além de ser extremamente útil na culinária, essa pimenta é necessária para subir todos os níveis de ascensão de Xiangling. Caso você queira deixar o nível de ascensão desse personagem, você vai precisar de 168 Pimentas de Jueyun no total.

Sendo assim, sugerimos que você reserve um tempinho para coletá-las caso queira deixar o nível de Ascensão de Xiangling no máximo. Afinal, como você pode ver na imagem acima, os locais que a Pimenta de Jueyun nasce são bem distantes um do outro (por mais que não pareça). Ou seja, caso você não tenha como se teleportar de um desses locais para o outro, você perderá um tempinho correndo pelo mapa.

Se você quiser saber mais sobre os personagens de Genshin Impact (e quais são os melhores), confira o post abaixo, pois é lá que a gente fala um pouco sobre eles:

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade