Games

Genshin Impact – Como encontrar as Rédeas da Ressurreição para Aru

Durante a missão Rastros de Dragão e da Serpente de Genshin Impact, Aru lhe pedirá para encontrar três Rédeas da Ressurreição. Acontece que muitos jogadores estão com dificuldades para encontrar esses itens. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar as Rédeas da Ressurreição no Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como encontrar as Rédeas da Ressurreição no Genshin Impact

Os jogadores devem começar com a Sala Secreta no subsolo perto do Templo da Noite Eterna para encontrar as três Rédeas da Ressurreição que Aru pediu. Depois que os jogadores resolverem um quebra-cabeça, eles encontrarão um baú com as Rédeas da Ressurreição (Templo). Isso também completará o quebra-cabeça Rastros de Dragão e Serpente em Genshin Impact. Os outros dois fragmentos são encontrados resolvendo quebra-cabeças em O Estreito e na ilha O Coração da Serpeite. Para encontrar as Rédeas da Ressurreição escondidas em O Estreito, os jogadores precisarão localizar uma caverna escondida perto de uma cachoeira.

Dragão azul – Reprodução: Fortnite

Uma vez dentro, os jogadores precisarão resolver um quebra-cabeça para receber o fragmento de um Baú Requintado. Para o fragmento final das Rédeas da Ressurreição, os jogadores encontrarão o baú bloqueado por um campo de força amarelo perto do ponto de teleporte central. Para remover o campo de força, os jogadores precisarão resolver um quebra-cabeça no templo atrás dele, pulando por portais. Uma vez concluído, os jogadores ganharão o terceiro e último fragmento de Rédeas da Ressurreição de um baú no Genshin Impact.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade